Expressão daquilo que é ministrado ao meu viver ao caminhar contigo, daquilo que sinto na alma... Prossigo atraída, conquistada, rendida a Ti Jesus, meu bem maior...
sábado, 19 de junho de 2010
Me rendo...
Descansarei em tua boa, perfeita e agradável vontade. Ora, se creio e compreendo que é boa, perfeita e agradável, por que continuar a recalcitrar contra ela?! Contra o teu moldar?! Decido descançar à sombra da tua soberania, infabilidade, do teu amor... Sei que cuidas até mesmo das aves do céu e lírios, então por que querer conduzir as coisas? Tu cuidas. Decido sair do controle, abandonar-me em teus braços. Decido desarmar-me, decido deixar-me moldar... O que desejo...? Desejo alcançar o alvo, arrancar um sorriso teu, te causar orgulho... Poder verdadeiramente dizer ''eis-me aqui'', ''não a minha vontade e sim a tua''.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Vamos fugir?

Entrar em um carro, andar pelo litoral sem rumo, sem compromisso, ouvindo boa música...
Gostaria de fugir do despertar do celular, do ponto de ônibus, dele lotado...Aff!
Gostaria de fugir do cartão de ponto, da sala fria e sem vida, daqui...
Fugir dos vigias sanguessugas, das 9 horas diárias de mim roubadas...
Gostaria de fugir das noites curtas, velozes que por mim passam deixando-me desejosa das horas longas... quando poderei entrar no carro num dia azul, com meus amores passear pelo litoral ouvindo boa música, sem o despertar do celular, ônibus, cartão de ponto...
terça-feira, 1 de junho de 2010
Os covardes...? Voltem!
Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, com lança e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. (I Samuel 17:45)

Então me pergunto: qual tem sido nossa posição diante das afrontas que este mundo tem feito ao nosso Deus? Será que temos tido zelo suficiente para ir à frente de batalha em defesa do Senhor? As afrontas nos indignam ou já estamos conformados com as coisas deste século ao ponto de apenas assisti-las, ainda que convencidos de que vão de encontro à santidade do nosso Deus?
Assim como as tropas de Israel, muitas vezes temos sido espectadores de tudo quanto o mundo tem produzido contra o caráter de Deus. Programas imorais onde a prostituição, a mentira, a ambição, e a infidelidade são ovacionadas, têm recebido excelente receptividade em lares cristãos. Em nome da modernidade, os valores que agradam ao Senhor são substituídos por corrupções morais determinadas por este mundo. A imoralidade já não incomoda tanto, basta estar dentro de uma trama novelística, cercado por um enredo romântico para que o adultério e a fornicação sejam aplaudidos por famílias ‘’protestantes’’. Os crentes já não protestam tanto contra o pecado!
Mas assim como buscou a Davi, Deus tem procurado servos zelosos e destemidos, cujos corações ardam em Sua defesa. Que O conheçam e que em Seu nome estejam dispostos a combater ao inimigo, indiferentes ao seu tamanho, armas e experiência em batalha, convictos da vitória, pois saberão que diante deles irá o imbatível, infalível braço do Senhor dos exércitos, que lhes garantirá a vitória!
Assinar:
Postagens (Atom)